Saint Seiya - Revolt of Zodiac


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Fórum Reaberto e sob nova direção!
Chat do Fórum
Chat Group - MSN group276210@groupsim.com
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Nossos Parceiros
Sistema de luta 353c133db0 Sistema de luta Anigif10 Sistema de luta Fjkpla10Fórum grátis

Open Cbox

Compartilhe
 

 Sistema de luta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Calips
Classe 1 / Cav. de Bronze
Classe 1 / Cav. de Bronze
Calips


Sistema de luta Empty
MensagemAssunto: Sistema de luta   Sistema de luta Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 2:54 pm


As lutas são consideradas um modo de aprendizagem e treino, muita das vezes encarada como um único meio de conseguir algo ou proteger alguém. Porém, seja a luta com qualquer intuito, ela sempre será agressiva e sangrenta.

Sistema de combate

Sempre que for lutar, In-game ou Of-Game, deverá fazer uma boa descrição de suas ações, pensamentos e todos os elementos relevantes no combate. Em nosso RPG, a narração irá contar como um elemento fundamental para vencer uma luta. A boa descrição de um golpe ou ação, pode lhe por em uma situação confortável, podendo até lhe dar a vitória sobre o seu oponente. Então, não relaxe na hora da luta, descreva com delicadeza e preocupação suas ações, monte estratégias e não deixe de levar em conta todos os movimentos do adversário.

A luta em nosso RPG terá um sistema bem fácil, e poderá ser adotado por todos sem nenhuma dificuldade. A ordem de postagem deverá começar no narrador, ele irá escrever a situação e narrar os acontecimentos e ações do seu oponente, logo depois deverá postar descrevendo sua ação (ofensiva ou defensiva) escrever se realizou algum golpe e etc. Se você estiver lutando com a ajuda de mais pessoas, deverá aguardar até que eles postem para que o narrador poste, a ordem narrativa é aplicada apenas ao narrador, para os players ela será aleatória.

Cada post em uma luta deverá conter no mínimo 18 linhas, e a narração e descrição de suas ações serão levadas em conta na hora de saber se um golpe foi efetivo ou não. Lembrando que o narrador ficara atento a possíbilidade do player pular um número de linhas muito grande sem necessidade, apenas para terminar logo o post.

Como saber se uma ação foi efetiva?

As ações tanto são a parte mais importante de um post em combate ou em movimento em uma missão, são usadas para descrever ofensivas, esquivas e etc. Como tal, devem estar equivalente a classe do personagem. Não necessariamente deverá estar digna a narração de um professor de Língua Portuguesa, porém deve ter um patamar bom de descrição, na qual tenha uma gramática bem formulada com pontuação correta e descrição boa sobre a ação. Exemplo a baixo

A disputa em si é um golpe contra outro, ou seja, um jutsu versos o oponente. Caso um guerreiro realize um golpe contra seu oponente e este narre uma ação de esquiva, haverá um teste de velocidade, na qual sua velocidade será testada contra a velocidade do oponente, e o que tiver mais pontos no atributo ganhara a disputa. Porém, a o fator dos sentidos, então, a regra citada anterior sobre os atributos, apenas serão validas para adversários que estejam com o mesmo nível de sentido ativo. Exemplo:

Dois personagens de sétimo sentido se enfrentam.

A regra de disputa comparando um atributo ao outro ocorre sempre que haver uma ação de ataque, esquiva, ou qualquer situação que esiga inteligência maior que a do adversário.

Em uma batalha não será tolerado nenhum conteúdo pornográfico ou que ofenda os leitores, palavrões também serão algo que não iremos aceitar.






Tópico sujeito a mudança.
Ir para o topo Ir para baixo
https://revoltofzodiac.forumeiros.com
Calips
Classe 1 / Cav. de Bronze
Classe 1 / Cav. de Bronze
Calips


Sistema de luta Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de luta   Sistema de luta Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 7:02 pm

Atualizado
Ir para o topo Ir para baixo
https://revoltofzodiac.forumeiros.com
 

Sistema de luta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya - Revolt of Zodiac :: Introdução :: Regras do Fórum-
Open Cbox
Open Cbox