Saint Seiya - Revolt of Zodiac


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Fórum Reaberto e sob nova direção!
Chat do Fórum
Chat Group - MSN group276210@groupsim.com
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Nossos Parceiros
Fórum Digimon Evolution X 353c133db0 Fórum Digimon Evolution X Anigif10 Fórum Digimon Evolution X Fjkpla10Fórum grátis

Open Cbox

Compartilhe
 

 Fórum Digimon Evolution X

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Shaista




Ficha Saint
Vida:
Fórum Digimon Evolution X Left_bar_bleue0/0Fórum Digimon Evolution X Empty_bar_bleue  (0/0)
Cosmo:
Fórum Digimon Evolution X Left_bar_bleue0/0Fórum Digimon Evolution X Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina:
Fórum Digimon Evolution X Left_bar_bleue0/0Fórum Digimon Evolution X Empty_bar_bleue  (0/0)

Fórum Digimon Evolution X Empty
MensagemAssunto: Fórum Digimon Evolution X   Fórum Digimon Evolution X Icon_minitimeSeg Out 01, 2012 4:06 pm

Nome do Fórum: Digimon Evolution X
Link do Fórum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Banner: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[font=Georgia]Código do Banner:
Código:
[url=http://evolution-x.forumeiros.com/][img]http://i48.servimg.com/u/f48/17/48/49/24/banner10.png[/img][/url]

Um pouco sobre o fórum:

No Digimon Evolution X, você precisa criar sua Ficha e BOX antes de começar sua jornada como Domador. Assim que a sua Ficha e BOX forem
aprovados, você poderá buscar seu 1º Digimon, depois disso, você pode começar a se aventurar pelo DigiMundo.

Você deve criar um tópico na primeira categoria da Ilha Arquivo, você será narrador por um Narrador e você só pode descrever as suas ações. Para saber mais, acesse o site e leia as regras!

O fórum já está funcionando! As vagas para a staff estão abertas, é só me mandar uma MP pelo meu fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Fórum Digimon Evolution X

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» O fórum
» Abertura do Fórum
» Regras do Fórum
» Fórum ThunderCats
» Forum do Resident Evil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya - Revolt of Zodiac :: Introdução :: Parceiros-
Open Cbox
Open Cbox